Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Andar com fé eu vou, que a fé não costuma “faiá”!

Andar com fé eu vou, que a fé não costuma “faiá”!

quarta, 23 de dezembro de 2020

Aproveite o Espírito Natalino e Pratique Turismo Religioso. Comece por Nova Fátima! Fica pertinho de Londrina, de Cornélio Procópio e de São Paulo.

Clique na imagem abaixo para assistir o vídeo.

Nova Fátima já foi um município de predominância agropecuária e teve seu crescimento calcado no cultivo do café e na suinocultura.

Hoje, a cidade que conta com aproximadamente 8.000 habitantes, tem como principal atrativo o turismo religioso, que atrai, durante todo o ano, milhares de fiéis de todos os lugares do Brasil e do Mundo.

Conhecida por ter o maior Rosário do Brasil, Nova Fátima conta também com outros atrativos, tais como a Matriz de Nossa Sra de Fátima, o Recanto Paulo Landgraf, a Av. 14 de dezembro, no centro, a Ponte Bairro Areião e muitas outras áreas rurais.

Se estiver disposto a explorar o entorno, aproveite para conhecer a Catedral Cristo Rei, em Cornélio Procópio, o monumento Cristo Rei, também em Cornélio e o Castelo Japonês, um memorial da imigração japonesa, em Assaí.

Viva com Fé e Pratique Turismo!

Texto: Londrinatur/Foto: Reprodução/João Gouveia em Nova Fátima. Acesse @pratiqueturismoregional para maiores informações.