Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Tubarão se supera e empata com o Botafogo no Café Tubarão se supera e empata com o Botafogo no Café

Tubarão se supera e empata com o Botafogo no Café

Friday, 18 de June de 2021
Categoria:

Com gols na segunda etapa de Tárik e Junior Pirambu, o LEC ficou no empate com o Botafogo

Junior Pirambu fez o tento final para decretar o empate contra o Botafogo. (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu o Botafogo, na noite desta quinta-feira (17), no Estádio do Café, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2021 e na superação, buscou o empate após estar duas vezes atrás do marcador. Os gols do LEC foram marcados pelo volante Tárik e pelo atacante Junior Pirambu. Com o resultado, o Tubarão chega aos três pontos na competição nacional. Na próxima rodada, o Alviceleste visita o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, no domingo (20), às 20h30.

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

O JOGO

Aos 8 minutos, Chay cobrou falta lateral do lado direito e Rafael Navarro desviou de cabeça no ângulo esquerdo de Dalton, para abrir o placar. Com 32’, Safira cobrou falta de longe e a bola foi pelo lado do gol.

Aos 37’, após a defesa afastar a bola, Jean Henrique dominou no peito e bateu, Douglas Borges defendeu. Com 46 minutos, Marco Antônio cobrou falta frontal por cima da meta.

Com 8’ da segunda etapa, Ricardo Luz cobrou escanteio da direita na cabeça de Tárik, que testou no canto direito de Douglas Borges, para empatar o jogo. Aos 12 minutos, Warley recebeu na ponta direita e bateu cruzado, Dalton espalmou e Marcondes Jr afastou.

Com 18 minutos, Chay recuperou, girou e tentou o chute da ponta esquerda, a bola passou perto do ângulo esquerdo de Dalton. Três minutos mais tarde, Warley recebeu na ponta direita e cruzou, Rafael Navarro cabeceou e a bola foi na rede pelo lado de fora.

Aos 26’, Marco Antônio recebeu, invadiu a área e tocou para Luís Oyama, que bateu no canto esquerdo de Dalton, para ficar na frente do marcador. Três minutos depois, Pedro Castro cobrou falta frontal ao gol por cima da meta.

Com 40’, Adenílson cobrou falta para a área, Marcondes Jr escorou e Junior Pirambu desviou para a defesa do goleiro. No minuto seguinte, a defesa afastou mal a bola, Adenílson pegou firme e o goleiro soltou nos pés de Júnior Pirambu, que empata o jogo. Aos 47 minutos, após cruzamento da direita, Rafael Moura desviou para fora.

Confira os melhores momentos:

FICHA TÉCNICA

Londrina: Dalton; Ricardo Luz (Talison), Marcondes Jr, Augusto e Luiz Henrique; Jean Henrique, Marcelo Freitas (Tárik) e Mossoró (Adenílson); Douglas Santos, Safira (Caprini) e Salatiel (Junior Pirambu).
Técnico: Roberto Fonseca.

Botafogo: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e Paulo Victor; Luís Oyama (Ricardinho), Pedro Castro e Marco Antônio (Barreto); Ronald (Daniel Borges), Chay (Diego Gonçalves) e Rafael Navarro (Rafael Moura).
Técnico: Marcelo Chamusca.

Árbitro: Salim Fende Chavez – SP
Assistente 01: Alex Ang Ribeiro – SP
Assistente 02: Herman Brumel Vani – SP
Quarto árbitro: Leonardo Sígari Zanon – PR
Analista de campo: Afonso Vitor de Oliveira – PR

Gols: Tárik aos 8’ do 2º tempo e Junior Pirambu aos 41’ do 2º tempo (Londrina); Rafael Navarro aos 8’ do 1º tempo e Luís Oyama aos 26’ do 2º tempo (Botafogo).

Cartão amarelo: Marcelo Freitas, Safira, Jean Henrique e Marcondes Jr (Londrina); Luís Oyama e Chay (Botafogo).

Fonte: Londrina Esporte Clube