Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Tshu Shin Yuen: o restaurante vegetariano de Londrina

Tshu Shin Yuen: o restaurante vegetariano de Londrina

sexta, 07 de junho de 2019

Com pratos vegetarianos e veganos, o Tshu faz sucesso em seus almoços

Quem disse que comida vegetariana não pode ser gostosa? “Melhor comida vegetariana que já comi”, “Os temperos japoneses transformam realmente a comida vegetariana”, “Deu água na boca só de lembrar”, “Excelente, não há outro igual em Londrina”. Estes são alguns dos inúmeros elogios encontrados na página do Restaurante Vegetariano Tshu Shin Yuen no Facebook.

O Restaurante tem comida pros ovo-lacto vegetarianos e também veganos, tudo com um toque oriental. Os primeiros são pertencentes ao grupo de vegetarianismo mais comum de encontrar nos dias atuais, já que não comem qualquer tipo de carne (mesmo peixe, frango ou frutos do mar), mas permitem aos ovos e laticínios fazerem parte de sua dieta. Os segundos, veganos, não consomem produtos de qualquer origem animal.

Gosta de queijo? O restaurante tem vários pratos com esse ingrediente, como o bolinho de queijo e o pão de queijo.

Mandioca? O Tshu tem um empadão de mandioquinha salsa que é de dar água na boca.

Tshu Shin Yuen Restaurante Vegetariano em Londrina

O lugar também tem espaço para a berinjela recheada, o tradicional yakimeshi da comida chinesa, shimeji, torta de legumes, folhado de curry, quibe assado, bardana…

Tshu Shin Yuen Restaurante Vegetariano em Londrina

O público também se delicia com o frango vegano à milanesa, o sushi, a lasanha, o ravioli e muito mais!

Tshu Shin Yuen Restaurante Vegetariano em Londrina

O Tshu também tem deliciosos doces, como o doce de banana, rolinho de goiabada com queijo, pudim de leite condensado e cuzcuz de tapioca com côco, entre outros pratos.

O Tshu Shin Yuen atende de segunda a sábado, das 11 às 14:30 horas para o almoço. Vale a pena conhecer as maravilhas do mundo vegetariano!

Redação Londrinatur