Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Restaurante Tshu Shin Yuen vai abrir nesse feriado Restaurante Tshu Shin Yuen vai abrir nesse feriado Restaurante Tshu Shin Yuen vai abrir nesse feriado

Restaurante Tshu Shin Yuen vai abrir nesse feriado

terça, 09 de outubro de 2018
Categoria:

Restaurante tem comida vegetariana com um toque oriental

O Dia das Crianças já está chegando. Que tal almoçar algo saudável com toda a família? O Restaurante Tshu Shin Yuen vai estar aberto durante o feriado, 12 de outubro.

Comida vegetariana

O vegetarianismo é o regime alimentar que não inclui carnes. Tem o ovolactovegetarianismo, que utiliza ovos, leite e laticínios e o lactovegetarianismo, que utiliza leites e laticínios.

Tshu estará aberto neste feriado. Na foto, panqueca vegetariana

O Tshu tem bolinho de queijo, pão de queijo, empadão de mandioquinha salsa, yakimeshi e muitos outros pratos que seguem essa linha.

Comida vegana

Já o veganismo exclui tudo que tem origem animal, inclusive ovos, leites e laticínios. O Tshu também tem pratos veganos, como o frango à milanesa vegano e o gohan.

Tshu estará aberto neste feriado. Na foto, curry vegano

Visite o Tshu Shin Yuen com a sua família neste Dia das Crianças! O Restaurante fica aberto de segunda a sábado, das 11 às 14:30 horas para o almoço. Vale a pena conhecer as maravilhas do mundo vegetariano!

Redação Londrinatur