Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Troisgros em Londrina

Troisgros em Londrina

segunda, 02 de agosto de 2010
Categoria: noticia

A Plaenge traz a Londrina o chef francês Claude Troisgros. Motivo: lançar uma nova região dentro da Palhano e também apresentar a primeira praça da gleba. 

Ele apresentará uma aula show nesta terça-feira, dia 3 de agosto, às 19h30, numa estrutura especialmente montada ao lado da Central de Apartamentos Decorados da construtora, na Madre Leônia Milito esquina com a Ayrton Senna. Claude Troisgros pertence à terceira geração de uma família que faz história na gastronomia francesa desde os anos 1930. 

Radicado no Brasil desde 1979, ele vive no Rio de Janeiro, onde comanda o conhecido restaurante Olympe. Além disso, o chef é estrela do canal de televisão a cabo GNT, onde atualmente apresenta o programa líder de audiência da emissora, o ?Que Marravilha?.

A região que a Plaenge está lançando chama-se Alto da Palhano. São aproximadamente 100 mil metros quadrados com atrações como a Praça Pé Vermelho, a primeira praça da Gleba Palhano, e ainda uma série de empreendimentos assinados pela construtora.

A nova região da Palhano foi concebida dentro dos mais inovadores conceitos urbanísticos, com soluções modernas de infra estrutura, paisagismo e preservação de recursos naturais.

Mais detalhes:

Plaenge Londrina Contato: (43) 3294.1000 Central: Av. Madre Leônia Milito, 1700 Londrina-PR Site: http://www.plaenge.com.br/regional/londrina/