Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Trash Massacre – Strettos Pub

Trash Massacre – Strettos Pub

sábado, 04 de setembro de 2010

As bandas Innerself, cover de Seputura e Invisible Enemy se apresentam no Thrash Massacre, dia 4 de setembro no Strettos (Av JK, 472) às 21h. Para quem gosta de Thrash Metal, o evento irá relembrar bandas do gênero que se baseiam na agilidade e vocal agressivo. O show também é uma pedida para muitos que se cansaram de ouvir covers que se repetem todo mês em Londrina.

A maringaense Innerself faz um tributo de Sepultura, uma das bandas brasileiras de metal mais consagradas internacionalmente. Seu repertório é vasto, exploram o melhor de toda a produção musical do Sepultura. Quatro integrantes compõem o grupo, entre eles o vocalista ?Gilsão? que integra também o Holder, uma das bandas mais tradicionais de death metal de Maringá.
De Londrina a recente Invisible Enemy.  Com influencias de bandas que vão do clássico heavy metal de Black Sabbath, ao death metal de Carcaass, a banda irá apresentar músicas próprias e covers de Slayer, Ratos de Porão, Rammstein, Kreator e um cover de uma versão do Claustrofobia  da música ?Filha da Puta? do Ultraje a Rigor.

Ingressos antecipados estarão a venda na Áudio Pro Estúdio (Av. Paraná 801, 2º andar) por 7 reais. Na hora estará por 10 reais.

Mais detalhes:

com Innerself - Tribute to Sepultura Couvert: R$7 antecipados / R$10 na hora Local: Strettos Pub Endereço: Av. JK, 472 Fone: (43)3029-0472