Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Transferências internacionais com a Fox Câmbio

Transferências internacionais com a Fox Câmbio

terça, 10 de julho de 2018
Categoria: noticia

Efetuar ou receber transferências financeiras ficou muito mais fácil

Transferências internacionais com muita facilidade na Fox Câmbio! Através da Treviso Corretora de Câmbio LTDA, o cliente conta com a possibilidade de efetuar ou receber transferências financeiras internacionais, devidamente autorizadas e regulamentadas pelo Banco Central do Brasil S.A, com total rapidez, transparência e segurança.

Manutenção de residente

Esta modalidade de operação procura atender aos brasileiros, familiares ou não, residentes em outros países a receber ajuda financeira de brasileiros que moram no Brasil para se manter no exterior. O público principal destas operações são estudantes universitários, adolescentes em intercâmbio e parentes próximos.

Fox Câmbio é a solução na hora das transferências internacionais

Cursos e congressos

Esta modalidade de operação atende aos brasileiros buscando seu aperfeiçoamento em suas respectivas áreas de atuação ou que pretendem aprimorar seu idioma em línguas estrangeiras através da participação em congressos, cursos de extensão ou mesmo ensino médio em escolas no exterior.

Transferência de patrimônio e transferência de disponibilidade

Esta modalidade de operação procura atender aos brasileiros que desejam realizar uma remessa de moeda estrangeira para o exterior com recursos advindos da venda de algum patrimônio, por exemplo, residência, automóvel, outros.

Transferência de Disponibilidade destina- se a investimentos no exterior e não podem ser sacados. Necessariamente tem que ser resgatados através da repatriação destes recursos, onde havendo lucro incidirá imposto de renda.

Acesse o foxcambio.com.br e saiba mais!

Fonte: Divulgação