Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Torneio de Bocha está com inscrições abertas!

Torneio de Bocha está com inscrições abertas!

quinta, 16 de julho de 2015

Pode participar tanto o público feminino quanto o masculino, com inscrições individuais ou em grupos

Estão abertas as inscrições para o Torneio de Bocha 2015, evento que conta com a parceria da Secretaria Municipal do Idoso. Interessados devem fazer inscrição pelo telefone 43 9941-9819 ou direto na cancha de bocha, localizada na avenida Henrique Mansano, em frente ao autódromo Ayrton Senna.

Pode participar tanto o público feminino, quanto masculino, com inscrições individuais ou grupos montados. A inscrição é gratuita e os ganhadores receberão medalhas. “Queremos incentivar o jogo para que as pessoas não fiquem paradas. Temos equipes masculinas e femininas, que treinam na cancha, e até já participaram do paranaense,” ressaltou o organizador e professor de bocha, Ermínio Ribeiro.

O torneio acontecerá em agosto, mas as pessoas que se inscreverem podem desde já participar dos treinamentos feitos na cancha. Os treinos são gratuitos e acontecem as terças e quintas-feiras, às 14 horas. Segundo Ribeiro, pessoas iniciantes na bocha também podem participar, mas é importante que elas comecem a treinar agora.

Fonte: N.Com