Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Top Model Japan 2011 acontece em Londrina

Top Model Japan 2011 acontece em Londrina

segunda, 08 de agosto de 2011
Categoria: noticia

O Top Model Japan é um evento de beleza e cultural que é realizado no Japão desde 2003. Seu principal objetivo o é promover a integração entre diferentes nacionalidades. Desde sua primeira edição o Top Model Japan conta com o apoio cultural do Consulado geral do Brasil e o apoio da prefeitura da cidade de Minokamo e Kani em Gifu, onde acontecem os eventos.

O concurso visa destacar a beleza, simpatia e desenvoltura dos candidatos participantes. No palco também acontece apresentações com grupos culturais, desfile de moda, dança e música. No Hall de entrada empresas renomadas oferecem ao público presente novidades em produtos e serviços, que faz do Top Model Japan em eventos de alegria, lazer e muito entretenimento.

 Top Model Japan 2011 será no Brasil

Neste mesmo formato, acontece em setembro o Top Model Japan in Brazil, dentro do Evento Londrina Matsuri que acontecerá no dia 11 de Setembro, em Londrina. O Londrina Matsuri já é um evento tradicional, que proporciona ao público o melhor da cultura japonesa, com apresentações de dança, música, artes, atrações culturais e a comida típica. O Londrina Matsuri 2011 acontece nos dias 9, 10 e 11 de setembro e no último ano contou com presença de 30.000 pessoas.

O Concurso Top Model Japan in Brazil veio para abrilhantar ainda mais o Londrina Matsuri, com um toque de beleza e inovação. O Concurso seguirá os mesmo padrões do evento no Japão e elegerá os mais belos(as) e simpáticos(as) da comunidade oriental no Brasil. O Concurso será dividido em quatro categorias Top Model Japan, Top Model Teen , Top Model Kid?s e Top Model Baby, nas versões feminina e masculina, podendo participar do concurso candidatos com idades de 0 a 29 anos e descendentes de nacionalidade oriental de qualquer geração.  No ultimo evento realizado no Japão em 2010 subiram ao palco, pouco mais de 200 candidatos.

O Top Model Japan abre oportunidades para candidatos que sonham em se destacar no mundo da moda, com mais de 60 candidatos de eventos anteriores que firmaram contrato com renomadas agências de modelo internacional e ilustram importantes editoriais de moda.

O evento que é realizado anualmente não perde seu aspecto beneficente. Parte das arrecadações dos valores obtidos pela vendas dos votos simpatia será destinado a uma instituição de caridade a fim de promover entre os candidatos, familiares e amigos a solidariedade. Em oito edições do evento já foram doados a entidades assistências mais de três milhões de Ienes com comprovação de depósitos bancários e doação aparelhos eletrônicos para as rifas que acontecem nas entidades.  (Banco do Brasil Nagoya e Minokamo comprovantes). Nos últimos anos os valores foram revertidos a Ong Viver em Londrina e queremos manter este importante compromisso solidário, também no Top Model Japan no Brasil.

Inscrições Abertas

Nas 4 categorias  um masculino e um feminino:

  • Top Model Japan (15 – 29 anos)
  • Top Model Teen (10 – 14 anos)
  • Top Model Kid?s (4 – 9 anos)
  • Top Model Baby (0 – 3 anos)
  • Top Model Japan Simpatia in Brazil  (0 – 29 anos) 1 vencedor
  • Top Model Japan Torcida in Brazil    (0 – 29 anos) 1 vencedor
  • Top Model Japan Fotogenia in Brazil (0 – 29 anos) 1 vencedor 

Fonte: E-leven Agency

Mais detalhes:

Top Model Japan in Brazil Data 11 de setembro de 2011 Local: Parque de exposições Governador Ney Braga (No evento Londrina Matsuri) Londrina - Pr Horário: 11h às 19h Fone: (43) 3024-2584 E-mail: [email protected] Site: www.topmodeljapan.com E-leven Agency Av. Maringá 627, sala 103. Londrina- Paraná - Brasil www.e-levenagency.com