Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Top Conectadas: Marcas  mais conectadas ao consumidor na internet

Top Conectadas: Marcas mais conectadas ao consumidor na internet

Tuesday, 15 de October de 2013

Top Conectadas 2013

A CRCOM Comunicação, em parceira com a Deserto Digital, promove a 2ª edição do Top Conectadas que vai evidenciar as empresas que conseguirem mais conexões na web no período de 15 de outubro a 5 de novembro. A iniciativa pretende impulsionar as marcas locais a investirem na interatividade com os consumidores e, desta forma, criarem visibilidade na mídia digital.

Clique aqui e vote no Londrinatur!

Essa estratégia facilita o impulso necessário para que as conexões aumentem de forma sustentável, criando assim uma relação de fidelização e confiança com os clientes. As redes sociais, portanto, se apresentam como um espaço que possibilita ampliar ações de comunicação corporativa.

Pesquisa recente realizada pela revista Bussiness Week com as 100 empresas mais valiosas do mundo, mostra que os empreendedores que investem em redes sociais apresentam melhores resultados e mais reconhecimento. Em média, empresas atuantes em redes sociais cresceram 18% em um ano.

Um estudo divulgado esse ano pelo Ibope Media revelou que o número de pessoas com acesso à internet no Brasil ultrapassou pela primeira vez a casa dos 100 milhões. Os dados referentes ao primeiro trimestre de 2013 indicam que o país tem 102,3 milhões de internautas. Em Londrina, segundo dados da Faculdade Getulio Vargas (FGV), 53,64% dos lares tem computadores com acesso à rede. De acordo com o Facebook Ads, 550 mil usuários do Facebook são de Londrina e região.

Inscrições

As marcas interessadas podem se inscrever pelo site www.topconectadas.com.br/premio  em uma das 38 categorias disponíveis e baixar o mídia kit composto por banners, adesivos, Qr Code, logomarca e selo para potencializar a interatividade com o consumidor e estimular a votação. Uma página exclusiva da empresa será criada no site para auxiliar na divulgação da campanha. As mais conectadas em cada categoria serão reveladas em novembro.

Divulgação