Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Tiro de Guerra promove campanha de arrecadação de alimentos Tiro de Guerra promove campanha de arrecadação de alimentos Tiro de Guerra promove campanha de arrecadação de alimentos

Tiro de Guerra promove campanha de arrecadação de alimentos

segunda, 10 de abril de 2017

Efetivo da instituição se deslocará para diversos pontos da cidade para receber donativos que serão doados para o Hospital do Câncer

O Tiro de Guerra de Londrina inicia hoje uma campanha de arrecadação de alimentos em prol do Hospital do Câncer de Londrina. Até o dia 18 de abril o efetivo da instituição, composto por 160 atiradores, estará em diversos pontos da cidade para arrecadar os donativos.

Segundo o subtenente Silvio Antônio Barreto, chefe de instrução do Tiro de Guerra de Londrina, os atiradores estarão em diversos mercados e hipermercados, em todas as regiões da cidade, para receber alimentos não perecíveis doados pela população. Em 2015 foram arrecadadas 22 toneladas no ano passado foram 32 toneladas. A intenção, neste ano, é bater o recorde de arrecadação.

O subtenente Barreto ressaltou que, além de contribuir com o Hospital do Câncer de Londrina, que atende pessoas de toda a região, a ação possibilita que os atiradores se envolvam com as demandas e problemas da sociedade local. “Desperta neles o interesse de ajudar a população. Eles ficam sensibilizados e motivados para ajudar.”

A entrega simbólica dos donativos será realizada no dia 20 de abril, às 19h30, no Tiro de Guerra. O evento contará com a presença da comunidade londrinense e de autoridades civis e militares.

Fonte: N.Com/Prefeitura de Londrina