Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Thebus – os melhores destinos, as melhores experiências

Thebus – os melhores destinos, as melhores experiências

sexta, 13 de maio de 2011
Categoria: noticia

Novidade em Londrina, a agência de viagens Thebus surge com foco em jovens estudantes, universitários e pessoas antenadas em música, shows, festivais e apresentações culturais. Perfeito para quem quer curtir bons eventos no Brasil e até no exterior.
 
Já estão disponíveis pacotes para o Rock in Rio, Skol Sensation e XXXperience Curitiba, com saídas de Londrina, Apucarana, Arapongas e Maringá. Outro diferencial serão as viagens culturais, como para o programa CQC, no estúdio da Band em São Paulo. 

Skol Sensation

Um dos maiores eventos de música eletrônica do Brasil, o Skol Sensation acontece em São Paulo no dia 18 de junho. A Thebus preparou um pacote com saídas de Londrina, Apucarana e Arapongas, em ônibus da Viação Brasil Sul, saiba mais sobre esse pacote: Pacote Thebus Skol Sensation

Assista ao vídeo promocional:

[video:<iframe width=”560″ height=”349″ src=”http://www.youtube.com/embed/OiBfKbhbSV8″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

Rock in Rio

Para o Rock in Rio, a Thebus está preparando um pacote aéreo através de uma parceria com a Passaredo Linhas Aéreas, proporcionando mais conforto na viagem para curtir os shows do festival no Rio de Janeiro. Os ingressos para o festival já esgotaram na venda pela internet, mas ainda podem ser encontrados nos pontos de venda no Rio de Janeiro.

Segurança

Para sua maior segurança, em todas as viagens operadas pela Thebus, um profissional exclusivo da Embratur acompanha o grupo 24 horas por dia, para orientar e organizar os passeios.
 
A Thebus Entretenimento atua no mercado como Operadora de Turismo. Todos os pacotes turísticos são elaborados pela própria matriz em Londrina, através de uma equipe operacional altamente qualificada, com anos de experiência em elaboração de roteiros e pacotes.

Acesse o site e confira as excursões que estão rolando: Thebus

A Thebus também está presente nas redes sociais, clique para seguir no Twitter e adicione no Facebook.

Thebus, quem é fã de verdade não perde essa viagem. Thebus: The Best of Showtime!

Mais detalhes:

Thebus Entretenimento Contato: 43 3354-5193 - 43 9627-5401 Site: www.thebus.com.br E-mail: [email protected]