Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Tem Vila Verde Catuaí nesta 4ª

Tem Vila Verde Catuaí nesta 4ª

quarta, 27 de setembro de 2017

Ambiente acolhedor, com mesinhas para lanches rápidos, chope artesanal e bate-papo

Tem Vila Verde Catuaí nesta 4ª - LondrinaTur

Foto: Roberto Francisco/Divulgação

A oportunidade ideal para comprar produtos naturais e orgânicos com conforto e bem-estar. Nesta quarta-feira, dia 27, tem nova edição da feira Vila Verde Catuaí, que já está na agenda dos adeptos da alimentação saudável e do lazer noturno. A feira, no Catuaí Shopping, começa às 17h e vai até 22h.

Mais de vinte expositores vendem seus produtos diretamente aos consumidores na área externa do Shopping, no estacionamento em frente à entrada principal do Catuaí. O ambiente é agradável e acolhedor, com mesinhas para lanches rápidos, chope artesanal, bate-papo com os amigos.

Há também espaço infantil para as crianças, com gangorra, trenzinho, lousa e mesinhas de desenhos e pintura, e um palco onde se realizam oficinas e apresentações musicais.

Estão na Vila Verde Catuaí os seguintes expositores: Barro Blue, SK E T Cogumelos Comestíveis, Akko Saladas, Forno e Da Marisa, Magnolia Arquitetura Floral, Estância Baobá, Marabú, Horta Chácara Santo Antônio, Ateliê Regina Minto, Le Gusta Temperos, Chácara São José e Ukalaa Artesanatos, Green 4 Food, Parr Kitchen, Chão Comum – Yellow Deli, Horta Fazenda São Virgílio, Alimentos Agroflorestais, Vida Frutê, Fatto a Mano! Pastifício, Dona Flor Comidaria e Cervejaria Outsider.

Fonte: Divulgação