Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Tem Dupla Sertaneja no Trio Elétrico em Salvador

Tem Dupla Sertaneja no Trio Elétrico em Salvador

quinta, 19 de janeiro de 2012
Categoria: noticia

O ritmo que conquistou o Brasil, vai comandar o auê no mais animado carnaval do país. A Dupla Marcos & Claudio vai se apresentar no Trio elétrico do bloco Polimania, do circuito Campo Grande, em Salvador, no dia 18 de fevereiro.

Durante 3 horas de show a dupla que está conquistando o Brasil, vai apresentar o ritmo do sertanejo universitário e as músicas do seu repertório de que estão na boca do povo,algumas do novo trabalho dupla, principalmente: “ELA É DIFERENTE”, “OPEN BAR” e “ELA TÁ LOUCA”, além de alguns hits do axé, claro!

Esse ano apenas os sertanejos Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e a dupla Marcos & Cláudio vão comandar um dos carnavais mais animados do país.
O novo CD do Marcos & Claudio é o 3º da carreira da dupla de São Paulo  A música ELA É DIFERENTE, a primeira música do CD, foi lançada a 3 meses e já é uma das mais executadas do estado do Paraná principalmente. O vídeo da música ultrapassou 1,5 milhão de acessos no youtube.

O novo trabalho foi produzido por Orlando Baron, que produz nomes como Luan Santana e Fernando & Sorocaba. Diferentemente do trabalho anterior que tinha uma levada mais romântica, o novo CD vem com uma proposta mais agitada, mostrando uma sonoridade mais encorpada com arranjos modernos, como tem sido a característica dos trabalhos de Baron.

O repertório mescla músicas de compositores emergentes da nova geração do sertanejo com outros já consagrados. Músicas como Ela ta Louca e Open Bar são promessa de agito em qualquer balada, já as baladas românticas estão representadas por músicas como Mundo Real e Vício. O CD conta ainda com duas regravações do CD #MeLigaBeijoTchau, as músicas Caiu a Ficha e A Cerveja Me Adora.

A dupla possui ampla divulgação no estado do Paraná e Bahia, onde inclusive participará com Trio Elétrico exclusivo no Carnaval de Salvador 2012. Para o final do próximo semestre está programado a gravação de um DVD.

Várias ações estão sendo feitas para o lançamento deste 3º trabalho. No final de ano foram realizadas em várias praias do litoral paranaense e catarinense, com divulgação e distribuição de CDs.