Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Tem bate papo do Café com o quê? nesta terça.

Tem bate papo do Café com o quê? nesta terça.

segunda, 28 de março de 2016
Categoria

Projeto, realizado sempre às terças-feiras no Sesc Cadeião cultural, oferece palestras semanais.

Café com leite, café com bolacha, café com amigos, café com música, café com arte, café com literatura, café com história, café com… O projeto Café com quê? oferece ao público palestras semanais, sempre às terças-feiras no Sesc Cadeião Cultural no espaço da galeria de artes e do Café-Escola Senac.

A cada semana, um novo convidado fala sobre um tema dentro da: arte, literatura, filosofia e história. Os bate papos acontecem de forma bem interativa e informal, buscando a troca de conhecimentos e a vivência cultural da comunidade.

E que tal tudo isso acompanhado de um ótimo e aromático café? Durante as palestras o Café-Escola Senac funciona normalmente e o cliente pode adquirir e degustar o grão, preparado por talentosos baristas, na forma de espressos, cappuccinos, macchiatos e bebidas geladas como frappuccinos, coffe shakes, além, é claro, de poder se deliciar com saborosíssimos doces, salgados, bolos, tortas e quiches produzidos por excelentes profissionais com o que há de mais contemporâneo na gastronomia.

Essa iniciativa é um trabalho conjunto entre Sesc/Senac e Sebrae dentre vários outros parceiros do projeto da Rota do Café que visa difundir um roteiro turístico, histórico e gastronômico da região.

Além do resgate da memória do “ouro verde” londrinense, um dos objetivos do projeto é aproximar a comunidade das personalidades que alimentam a cidade com cultura e produções artísticas.

Fonte: Divulgação

Mais detalhes:

Dovinho - Artista visual Tema- ?Processo criativo no designer gráfico? Release Dovinho Feitosa, formado em Ed. Artística. Artista plástico, designer gráfico e ilustrador publicitário, atua a quase vinte anos na área de comunicação visual em Londrina. Neste bate papo o artista contará um pouco do seu processo criativo no desenvolvimento de seus trabalhos. Serviço \"Café Com o Quê?\" - Dovinho Quando ? Terça, 29 de março, às 19h30 Onde ? Sesc Cadeião Cultural (R. Sergipe, 52) Quanto - Gratuito Participações gratuitas. Inscrições no 43 3572-7700.