Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Tecido tecnológico contra a celulite

terça, 26 de abril de 2016
Categoria: noticia

Destaque da nova coleção Track&Field® é a tecnologia Redtech®, que ativa a circulação e melhora os sinais da pele

Utilizando a premissa de que o corpo é o veículo que nos permite viver novas experiências, a Track&Field® tem como ponto de partida para a coleção outono-inverno 2016 o clima de superação pré-jogos olímpicos e o estilo de vida saudável. As peças desenvolvidas para esta temporada são resultado de inovação constante, pesquisa em tecnologia e design exclusivo, em prol do conforto e da performance.

Ao todo, são 19 minicoleções que prometem encantar o público fitness feminino, com texturas e estampas lançadas semanalmente durante todo o primeiro semestre. Entre as sugestões da Track&Field® do Catuaí Londrina, estão: a Minimalist, com uma pegada clean e moderna, que mergulha na tendência dos stripes em formas puras e descomplicadas, prevalecendo as cores azul noturno e nude; a Sprint, linha composta por peças que remetem à liberdade de movimentos, nas cores preto e vinho; e a Fluid, com peças mais lifestyle e orgânicas.

Um dos grandes destaques da coleção é o uso mais abrangente da Redtech®, tecido exclusivo Track&Field® confeccionado com fio Emana, que literalmente emana raios infravermelhos e ativa a microcirculação, melhorando a performance e o aspecto da pele. Das 19 minicoleções, 11 terão peças com esta tecnologia. A cada nova temporada, a marca busca se superar em seu maior objetivo, que é  proporcionar qualidade, conforto e tecnologia, além, é claro, de destacar os pontos fortes da silhueta, com modelagem focada emrecortes e costuras estrategicamente posicionadas que esculpem e delineiam a musculatura do corpo, que é o que toda mulher deseja.

Fotos: Track&Field®/Divulgação