Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Teatro para Melhor Idade

Teatro para Melhor Idade

segunda, 13 de dezembro de 2010
Categoria: noticia

Durante todo o ano a Escola Municipal de Teatro em parceria com a Associação Beneficente Galvão Bueno e a Secretaria do Idoso promoveu o curso de teatro para a melhor idade. A atividade fez parte do projeto Pólo Revelações da Melhor Idade com o patrocínio do Ministério da Cultura e Cultura Viva.  

O curso, voltado aos homens e mulheres, abordou conteúdos como o princípio de técnica vocal, a contação de história, sensibilização, criatividade, expressão corporal e a interpretação, integrando a melhor idade no fazer artístico e assim criando condições para novas aprendizagens e experiências essenciais ao desenvolvimento de capacidades expressivas.  

As aulas, que aconteceram uma vez por semana nas quatro regiões de Londrina, finaliza agora suas atividades com uma amostra do resultado obtido durante o ano, o grupo de cada região montou uma pequena cena que será apresentada no local. O evento conta ainda com o Núcleo Ás de Paus que apresenta o espetáculo A Pereira da Tia Miséria, e ainda a apresentação do musico Ricardo Penha do projeto Candeeiros.    

Fonte: Funcart

Mais detalhes:

Finalização das atividades da melhor idade Data: 16/12 (quinta-feira) Horário: a partir 14h30 Local: Associação Beneficente Galvão Bueno (Rua José Nogueira Franco, 207-Vale do Reno) Aberta ao publico Mais informação pelo telefone: 33230945