Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
‘Teatro do Clubinho’ tem nova atração: o clássico João e Maria

‘Teatro do Clubinho’ tem nova atração: o clássico João e Maria

sexta, 30 de junho de 2017

Releitura do clássico infantil entra em cartaz no Londrina Norte Shopping neste sábado

‘Teatro do Clubinho’ tem nova atração: o clássico João e Maria - LondrinaTur

Foto: Roberto Francisco/Divulgação

A clássica história dos dois irmãos que se perdem na floresta e vivem uma grande aventura na tentativa de reencontrar o caminho de volta para casa entra em cartaz neste final de semana – dias 1º e 2 de julho – no “Teatro do Clubinho” do Londrina Norte Shopping. São duas sessões diárias: às 16h e 18h.

“João e Maria” é um dos contos mais apreciados e conhecidos da literatura infantil. Em meio às dificuldades e perigos da floresta, os irmãos seguem uma trilha de pedras e finalmente chegam à famosa casa de doces, onde são recebidos pela velha bruxa que os seduz com guloseimas de todo tipo.

De uma forma divertida, o clássico João e Maria ganha uma versão emocionante nesta montagem especialmente produzida para o “Teatro do Clubinho”, espaço inédito em Londrina para apresentações artísticas infantis.

?”João e Maria” fica em cartaz no mês de julho.?

Os ingressos têm preço único: R$ 10. No mês de inauguração do Teatro, a apresentação de “Chapeuzinho Vermelho” atraiu um público superior a 2 mil pessoas.

Ficha Técnica de “João e Maria”

Elenco: Carol Alves, Olifa Ollon e Rafael Avansini

Dramaturgia: Carol Alves

Direção: Coletiva

Figurino: Alex Lima

Costureira: Aparecida de Paula Carmo

Maqueteria/Cenografia “Cabana de Chocolate” por Arquiteto Christan Steagall-Condé e “Gaiola de doces” por Adilson Hilário (Interage Eventos)

Produção: André Guedes e Katja Vignard

Fonte: Divulgação