Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Swarovski inaugura em Londrina

quinta, 24 de julho de 2014
Categoria: noticia

Olá meninas!

Na última sexta -feira (18) inaugurou no Shopping Catuaí a primeira boutique Swarovski no interior do Paraná. Assim como nas boutiques Swarovski localizadas nas capitais da moda, a unidade de Londrina traz o conceito arquitetônico Crystal Forest, em que a iluminação é utilizada de maneira extraordinária, refletindo o brilho e a infinita profundidade do cristal.

Além da arquitetura a curadoria especial foi feita aliando as tendências mais atuais em produtos da marca, com itens clássicos e sofisticados, atendendo desde o público mais jovem e antenado até as mais tradicionais, afinal, a Swarovski aposta em um grande nicho de público. A diretora-geral da divisão de produtos para o consumidor da Swarovski Brasil, Carla Assunção, destacou o trabalho de garimpo da marca, caminha lado a lado com as tendências de moda. “Somos uma marca de vanguarda e, apesar dos cristais serem austríacos, nosso núcleo de criação fica em Paris, onde tudo acontece, e é fundamental que estejamos onde a moda acontece”, explica.

Além de fatores econômicos e potenciais consumidores, a diretora comenta que a localização da cidade, além das cidades em seu entorno, foi fator de decisão para receber a boutique, com público alvo das classes A e B. ” Somos uma marca premium, não atendemos o mercado de luxo, mas atendemos a uma consumidora muito exigente e vimos esse potencial aqui.Londrina está entre o eixo das capitais São Paulo e Curitiba, ou seja, dá um suporte a Swarosvki a locais que não conseguíamos atender”

Destaque para as pulseiras Slake, a grande tendência dessa nova coleção, com diversas cores. Garanti logo duas pra não ter erro!

Para o evento de inauguração, a marca contou ainda com a presença especial da atriz global Carol Castro.

Veja mais nas fotos do mega competente Gabriel Teixeira!

Visite o Blog Modas & Modos!

www.modasemodos.com.br
Fan Page: /modasemodos
Instagram: @modasemodos
E-mail: [email protected]