Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Sub-17 vence mais uma antes da semifinal da Copa RIC TV

Sub-17 vence mais uma antes da semifinal da Copa RIC TV

quarta, 20 de novembro de 2013

Pela última rodada da segunda fase, equipe comandada pelo técnico José Roberto Zacarias goleou a Secretaria de Esportes de Cambé pelo placar de 4 a 1


Ao longo da competição, somando as duas fases classificatórias, Tubarãozinho soma nove vitórias, uma derrota, 34 gols marcados e 11 sofridos

Mesmo já garantido na semifinal da Copa RIC TV, a equipe sub-17 do Londrina Esporte Clube (LEC) conquistou mais uma vitória, desta vez, no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD). Pela última rodada da segunda fase, apenas para cumprir tabela, o Tubarãozinho venceu a Secretaria de Esporte de Cambé, pelo placar de 4 a 1. Os gols alviceleste foram marcados pelos volantes Rômulo e Emanuel (2), além do atacante Xanxerê.

Na avaliação do técnico José Roberto Zacarias, a partida serviu de preparação para os confrontos de mata-mata que estão por vir. “Valeu pela vitória, que certamente une mais grupo e eleva a confiança de todos. Também foi importante para manter o ritmo de jogo, já que não tivemos compromisso algum na última semana. Enfim, precisamos corrigir pequenos detalhes, mas estamos prontos para a fase decisiva da competição”, afirmou.

A semifinal será contra a Escolinha de Futebol do Polivalente, classificado na segunda colocação do grupo C. Além de jogar em casa, o Tubarãozinho tem a vantagem do empate para chegar a final da competição. O jogo será realizado na sexta-feira (22), às 16h, no centro de treinamento (CT) da SM Sports.

Fonte: http://www.londrinaesporteclube.com.br/