Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Sub-15 e sub-17 vencem CAL/Bela Vista e avançam para segunda fase

Sub-15 e sub-17 vencem CAL/Bela Vista e avançam para segunda fase

sexta, 11 de outubro de 2013

Criança em Campo e Copa RIC TV

Na tarde de quarta-feira (9), as categorias sub-15 e sub-17 fecharam participação na primeira fase do campeonato Criança em Campo e Copa RIC TV, respectivamente. Mesmo já classificadas, as duas equipes venceram o Clube Atlético Londrinense (CAL)/Bela Vista, no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD).
De acordo com o técnico da categoria sub-15, Cassiano Ribeiro, a vitória pelo placar de 3 a 1 garantiu, pela primeira vez, a classificação na liderança do grupo. “O que mostra a evolução do trabalho, consequentemente, dos garotos. Mais um passo importante foi dado, porém não estamos satisfeitos, pois queremos conquistar o título”, ressaltou. Os gols foram marcados por Vanderlei, Gabriel Araújo e Guilherme.

Já a equipe sub-17, que venceu o CAL/Bela Vista por 2 a 0, assegurou a segunda colocação da chave. O treinador José Roberto Zacarias valorizou a vantagem de jogar o mata-mata em casa, com exceção da partida contra o PSTC, primeiro colocado, mas cobrou um pouco mais do elenco. “Por se tratar de Londrina Esporte Clube (LEC) a exigência é sempre grande. Por isso, precisamos nos preparar ainda mais, para que os erros cometidos na primeira fase não se repitam”, disse. Os gols foram marcados por Derecksom e Arthur.

Os confrontos do mata-mata das duas competições ainda não foram divulgados. Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.ligadefuteboldelondrina.com.br.

Divulgação