Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Striker Boliche oferece consumo ilimitado de comida e bebida em eventos, e traz inovação ao setor

Striker Boliche oferece consumo ilimitado de comida e bebida em eventos, e traz inovação ao setor

terça, 22 de outubro de 2013
Categoria

Com serviço de comida e bebida à vontade, as festas realizadas no Striker Boliche ganham destaque em Londrina

O Striker Boliche, localizado no Boulevard Londrina Shopping, traz para Londrina diversas opções de pacotes para eventos. Além de um ambiente agradável, inspirado nos boliches norte-americanos, e das 10 pistas automáticas, o espaço oferece pacotes especialmente elaborados para aniversários e eventos corporativos. Um dos diferenciais é o consumo à vontade para todos os pacotes, tanto para os pratos quanto para as bebidas escolhidas para o evento. Além dos refrigerantes, sucos e mates, é possível incluir chopp e caipirinha ao pacote.

Dentre os serviços oferecidos para aniversários, há uma opção que inclui pizzas, mini hot dogs, salgadinhos, batatas fritas, nuggets, mini pastéis e pães de queijo. Festas de colégios ou eventos empresariais também encontram o lugar ideal no Striker Boliche com cardápios que incluem mesa de frios e pastas, mini porções de batatas fritas com mussarela e bacon, porções de coxinhas de frango empanadas com molho barbecue, porções de nachos crocantes acompanhados de quatro molhos especiais, porções de anéis de cebola empanados e de filé acebolado, pizzas, salgadinhos, nuggets, mini pastéis e pães de queijo.

Todos os pratos são elaborados na cozinha do Striker Boliche, com direito a adicionar bolos e docinhos ao cardápio da festa. As reservas podem ser feitas para no mínimo 2 horas de evento e para duas pistas ou mais.

Mais informações pelo telefone (43) 3321-4001.

Divulgação