Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

SOS Vida Animal e Sete Vidas fazem feira de adoção no Catuaí

quarta, 12 de junho de 2013
Categoria: noticia

O SOS Vida Animal e grupo de apoio animal Sete Vidas promovem no próximo dia 22 de junho uma Feira de Adoção no Catuaí Shopping Londrina, durante todo o sábado ? entre 10 e 17 horas. Serão levados à adoção mais de 100 cães e gatos. Cerca de 50 voluntários das duas entidades atenderão os interessados em levar um pet para casa ? dando as orientações necessárias para o processo de adoção e também sobre os cuidados com os animais.

Quem desejar adotar um cãozinho ou gato, deverá apresentar documento com foto, além de comprovante de residência. Deverá ter mais de 18 anos e assinar um termo de adoção responsável. Genize Dias Jorge, voluntária das entidades, diz que a ideia é promover o evento trimestralmente para facilitar a destinação de animais abandonados a famílias que possam oferecer-lhes um lar.

?O Catuaí tem grande fluxo de pessoas e certamente será um espaço importante nesse nosso esforço permanente de encontrar um lar para animais em condição de abandono?, afirma.  A gerente de Marketing do Catuaí Londrina, Fernanda Pires, diz que o Shopping apoia e abre espaço para o trabalho importante das entidades.

Fonte: Pg1 Comunicação 

Mais detalhes:

Feira ?Adote um Animal? Data: 22 de junho Horário: Entre 10 e 17 horas Local: Estacionamento do acesso principal ao Catuaí Shopping Londrina