Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Sociedade Rural do Paraná divulga programação da ExpoLondrina 2012

Sociedade Rural do Paraná divulga programação da ExpoLondrina 2012

quarta, 25 de janeiro de 2012
Categoria: noticia

Aconteceu nesta quarta-feira (25) a coletiva de lançamento da Exposição Agropecuária e Industrial, a ExpoLondrina 2012, que acontece de 5 a 15 de abril, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina-PR. Em sua 52ª edição o evento é considerado um dos mais importantes do setor na América Latina e o maior evento popular do Paraná, reunindo tradicionalmente cerca de meio milhão de pessoas em 11 dias de lazer, negócios, shows e atividades diversas.

Quem iniciou a coletiva foi Gustavo Andrade –  presidente da Sociedade Rural do Paraná, acompanhado do locutor de Rodeios Rafael Vilela, que estará partipando das competições durante toda a exposição.

Andrade ressaltou que a realização da ExpoLondrina 2012, mais uma vez ressalta a integração que Londrina possui com a Sociedade Rural, assim como a ligação que a região possui para com o agronegócio. Assim como no ano anterior, o tema da ExpoLondrina deste ano será “O Show é de quem produz” assim como em 2011, o tema novamente dará destaque à importância do produtor e da base ruralista para toda a rede de atividades que se desenvolvem a partir desta.

Rodeios

Novidades em 2012. Pela primeira vez o Brahma PBR ( Professional Bull Riders ) abrirá a temporada nacional durante a exposição. A etapa trará importantes nomes da montaria nacional e acontecerá durante o último fim de semana da Exposição de Londrina 2012, nos dias 13, 14 e 15 de abril.

?Finalizaremos a programação da arena de shows e rodeios com este grande evento, que todos os anos atrai famílias de Londrina e região. Por ser uma atração alegre, divertida, capaz de agradar pessoas de todas as idades? cita Gustavo Andrade. 

Camarote Brahma Country

Mais uma vez a ExpoLondrina trará o espaço privilegiado para o público acompanhar a montaria em touros e os shows, o Camarote Brahma Country, que inclui open bar  de chopp e Buffet exlusico. Os ingressos já estão a venda pelo website www.zetks.com.br podento ser parcelados em até 12 vezes.

Shows 

Segundo Gustavo Andrade, esse ano o foco  da programação musical do evento é  prestigiar artistas que vem tendo destaque na grande mídia, aliando isso também ao já tradicional espaço que a ExpoLondrina sempre cedeu à artistas em início de carreira. Haverá inclusive atrações voltadas ao público infantil.

É esperado um aumento considerável do público devido às atrações confirmadas, e devido à isso acessos à arena de shows e à todo o espaço para o público foi reestruturado para maior segurança.

As vendas de ingressos começam no dia 1 de fevereiro, via internet, pelos sites www.aloingressos.com.br e pelo hot site da Exposição www.srp.com.br/expolondrina2012.  Os valores serão divulgados nos próximos dias. Lembrando que a compra antecipada dos ingressos dá direito á meia-entrada a todos.

Confira programação de shows da ExpoLondrina 2012:

  • Quinta-feira, dia 5 – Paula Fernandes
  • Sábado, dia 7 – Humberto & Ronaldo e Conrado & Aleksandro
  • Domingo, dia 8 – Luan Santana
  • Segunda-feira, dia 9 – Gustavo Lima e Mariana & Mateus
  • Terça feira, dia 10 – Michel Teló e Marina Fonseca
  • Quarta feira, dia 11 – Zezé de Camargo & Luciano
  • Quinta feira, dia 12 – Ivete Sangalo
  • Domingo,  dia 15 – Patati Patatá (show infantil)

Para mais informações e preço dos ingressos, confira nossa agenda

Mais detalhes:

ExpoLondrina 2012 Data: 5 a 15 de abril Local: Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina-PR