Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Sine oferece 774 vagas de emprego em Londrina

Sine oferece 774 vagas de emprego em Londrina

sexta, 18 de dezembro de 2015
Categoria: noticia

Interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira na sede da Agência do Trabalhador, com a carteira de trabalho

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, por meio do Sistema Nacional do Emprego (Sine), oferece 774 vagas de emprego a partir da próxima segunda-feira (21). Do total, 53 vagas são exclusivas para pessoas com deficiência.

Entre as vagas gerais, há 350 para operador de telemarketing receptivo, 15 para técnico de enfermagem, 15 para enfermeiro, 10 para motorista de ônibus urbano, entre outras. Dentre as vagas destinadas a pessoas com deficiência, 13 são para atendente de lanchonete.

Os interessados devem comparecer, munidos de carteira de trabalho, das 8 às 17 horas, na sede da Agência do Trabalhador, na rua Pernambuco, 162. As senhas são entregues entre 8 e 12 horas. As vagas que não forem preenchidas permanecerão na lista para a semana seguinte. Mais informações estão disponíveis mediante cadastro no site www.maisemprego.mte.gov.br.

Expediente – Nesta sexta-feira (18), o Sine estará fechado devido ao treinamento de funcionários e atividades internas, e abrirá normalmente na segunda-feira (21). O funcionamento será até quinta-feira (24), quando estará funcionando das 8h até as 14h. Na sexta-feira(25) estará fechado  devido ao feriado de Natal.