Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Sine oferece 401 vagas de emprego em Londrina

Sine oferece 401 vagas de emprego em Londrina

sexta, 02 de setembro de 2016

Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador com a carteira de trabalho em mãos; a abertura de vagas é realizada diariamente

Sine oferece 401 vagas de emprego em Londrina - LondrinaTur

Reprodução

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) disponibiliza, através do Sistema Nacional de Empregos (Sine), 401 vagas de emprego em Londrina a partir desta segunda-feira (5). Do total de oportunidades, 102 são exclusivas para pessoas com deficiência ou em reabilitação.

As vagas gerais estão abertas para todos os interessados e abrangem várias áreas. Entre elas, estão 150 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo, 100 para operador de atendimento receptivo, 6 para auxiliar de enfermagem e 2 para cozinheiro geral. As oportunidades são para trabalhadores que possuem desde o ensino fundamental até o ensino superior.

O setor de captação da SMTER realiza a busca de vagas no portal Mais Emprego e junto às empresas diariamente e disponibiliza as oportunidades no mural da agência, que fica na rua Pernambuco, 162. A relação de vagas é atualizada duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira. Sendo assim, o trabalhador pode visualizar as vagas disponíveis todos os dias em que for ao Sine.

Vagas exclusivas PCD – As vagas reservadas às pessoas com deficiência totalizam 102. Estão disponíveis 44 vagas para auxiliar de linha de produção, 10 para atendente de lanchonete, 6 para servente de obras, 5 para carpinteiro e 5 para empacotador. Essas oportunidades são exclusivas para pessoas com deficiência ou em reabilitação. Um mural exclusivo com todas as vagas PCD também fica disponível para consulta no Sine.

A entrega de senhas de atendimento é feita até as 12 horas. As oportunidades que não forem preenchidas permanecem na lista de vagas. Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador, tendo em mãos a carteira de trabalho.

Fonte: N.Com