Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Sine em Londrina oferece mais de 600 oportunidades de emprego

Sine em Londrina oferece mais de 600 oportunidades de emprego

segunda, 02 de setembro de 2013
Categoria

A Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego de Londrina, está disponibilizando 653 vagas de emprego até a próxima sexta-feira (9).

Os candidatos precisam levar seus documentos pessoais, certificados de qualificação, de escolaridade e, essencialmente, a carteira de trabalho com o número do PIS.

Destas vagas disponíveis, 190 vagas são para operador de telemarketing, e 64 para garçom. Também são ofertadas 40 vagas para vendedor. Estão disponíveis ainda 50 vagas para portadores de necessidades especiais, sendo 10 vagas para servente de obras.

Os interessados devem procurar o as sedes do Sine, que ficam em três locais da cidade: na Rua Prefeito Hugo Cabral, nº 301, das 8h às 18h; no Terminal Urbano, na Rua Benjamin Constant, das 8h às 14h; e no Centro Cultural Lupércio Luppi, na Avenida Saul Elkind, nº 790, região norte, também das 8h às 14h.

Todas as vagas disponíveis em Londrina e região podem ser consultadas no site do Ministério do Trabalho. As vagas preenchidas são retiradas automaticamente do sistema.