Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Sine disponibiliza 641 oportunidades de emprego Sine disponibiliza 641 oportunidades de emprego

Sine disponibiliza 641 oportunidades de emprego

Monday, 21 de October de 2013

Sine Londrina

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda,  através do Sistema Nacional do Emprego (Sine), disponibiliza 641 vagas, que estão abertas até a próxima sexta-feira (25). Destas, 30 oportunidades são para portadores de necessidades especiais. As demais são para ampla concorrência.

Esta semana, há 66 vagas de serviços temporários para assistentes de logística de transporte, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de linha de produção, panfleteiro, serralheiro, técnico em segurança do trabalho e entrevistador de campo. Entre os demais cargos, que não são temporários, o que disponibiliza mais vagas é o de empacotador com 53 oportunidades. Ele é seguido pelo cargo de auxiliar de produção com 21 vagas e pelo de vendedor interno com 14 vagas.

Assim que a vaga for preenchida, ela será automaticamente retirada do sistema, mas caso não haja procura, permanecerá na lista da semana seguinte. Existem oportunidades destinadas exclusivamente para as pessoas com deficiência, além de vagas disponíveis para pessoas que tenham concluído ensino fundamental, médio, superior completo ou incompleto, sem exigência de escolaridade, para pessoas com ou sem experiência profissional.

As pessoas interessadas devem se dirigir às sedes da Agência do Trabalhador de Londrina, do Sistema Nacional do Emprego (Sine), que ficam localizadas na rua Prefeito Hugo Cabral, n° 301, das 8h às 18h, ou no Terminal Urbano, na rua Benjamin Constant, das 8h às 14h.

é importante ressaltar que os candidatos devem levar seus documentos pessoais, certificados de qualificação, de escolaridade e, essencialmente, a carteira de trabalho com o número do PIS. Para mais informações, basta fazer o cadastro no endereço maisemprego.mte.gov.br. O portal possibilita ao candidato a procura de todas as vagas de trabalho disponíveis no país, inclusive, em Londrina e região.

Oficina de Orientação e Desenvolvimento de Carreira

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), em parceria com a Universidade Estadual de Londrina (UEL), oferece a “Oficina de Orientação e Desenvolvimento de Carreira”. A primeira turma da oficina irá ocorrer na segunda-feira (21), das 14h às 17h, no Sine, localizado na Rua Prefeito Hugo Cabral, 301.

O curso é gratuita e as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever no local, sendo necessária a apresentação da carteira de trabalho. O objetivo é orientar os participantes em relação à inserção no mercado de trabalho, assim como apresentação pessoal e elaboração de currículo.

Os responsáveis por ministrar a oficina são os alunos do 5º ano de psicologia da UEL, supervisionados pela professora Ana Célia Pavão. Novas oficinas com a mesma temática serão realizadas nas segundas-feiras 4, 11 e 18 de novembro.

Fonte: N.com