Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Sine disponibiliza 576 vagas de emprego

Sine disponibiliza 576 vagas de emprego

sexta, 05 de setembro de 2014
Categoria: noticia

Os interessados devem se dirigir à sede da Agência do Trabalhador, na rua Hugo Cabral, 301, munidos de carteira de trabalho, das 8h às 17h ou das 8h às 14h.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, por meio do Sistema Nacional do Emprego (Sine), oferece 576 vagas de emprego a partir da segunda-feira (8). Do total, 3 são reservadas para pessoas com deficiência e 5 para contrato temporário.

Entre as vagas gerais, 440  são para operador de telemarketing ativo e receptivo, 16 para auxiliar de enfermagem e 10 para enfermeiro.  Para pessoas com deficiência há vagas para  auxiliar de almoxarifado e estoquista. Para contrato temporário, há vagas disponíveis para jornaleiro.

Os interessados devem se dirigir à sede da Agência do Trabalhador, na rua Hugo Cabral, 301, munidos de carteira de trabalho, das 8h às 17h ou das 8h às 14h. Para mais informações, basta fazer o cadastro no endereço www.maisemprego.mte.gov.br.

No portal, o candidato pode acessar todas as vagas de trabalho disponíveis. As vagas não preenchidas permanecerão na lista da semana seguinte.

Fonte: Divulgação