Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Show de Pré-lançamento do III B.B. King Blues Festival Menina Bar

terça, 07 de maio de 2013

Quando o Menina Bar realizou, no mês de setembro do ano passado a segunda edição do B.B. King Blues Festival, tinha plena convicção do sucesso do evento. Prova disso é que registrou, em vídeo, todos os shows realizados ao longo dos quatro dias de apresentação.

Uma produção que reuniu os shows de todos os artistas que ali se apresentaram, e que captou todo o clima que envolveu o espetáculo. Um registro que traz também entrevistas e depoimentos de espectadores, patrocinadores e músicos, eternizando o sucesso da segunda edição do festival.

Um grande show, agendado para o dia 25 de maio, sábado, marcará o pré-lançamento do III B.B. King Blues Festival, que acontece em setembro. Estarão presentes neste evento dois grandes expoentes do blues contemporâneo, o americano de Chicago, Donny Nichilo, por 3 anos integrante da banda de Buddy Guy, e a banda brasileira Décio Caetano Blues Band, além da banda  The Brownsound Vintage Rock Co, responsável pela abertura dos shows com participação especial do guitarrista Luke de Held.

Faça sua reserva! 

Mais detalhes:

Pré-lançamento do III B.B. King Blues Festival Menina Bar Av. Santos Dumont, 1.113 Telefone: (43) 3028-1550 E-mail: [email protected] Site: www.meninabar.com