Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Show de patinação “Aplause” será realizado no Moringão

Show de patinação “Aplause” será realizado no Moringão

terça, 08 de outubro de 2013
Categoria: noticia

“Aplause”

Tudo pronto para a 24º edição do espetáculo “Aplause” de patinação, que neste ano será realizado nos dias 25 e 26 de outubro, às 21 horas, no Ginásio de Esportes Moringão.

De acordo com a coordenadora do evento, Juliana Bicalho, o tema será “Do Lixo ao Luxo”, com belas coreografias. “Contaremos com a participação de 127 patinadores amadores da Dancing Patinação, muitos alunos do Colégio Universitário”, contou.

Além de ser diversão garantida para toda família, o espetáculo é exemplo de solidariedade e cidadania.

Ingressos

Os ingressos podem ser trocados antecipadamente por dois quilos de alimentos não perecíveis, a partir do dia 16/10, nas lojas do Super Muffato e no Colégio Universitário. Os alimentos (arroz, feijão, óleo, açúcar ou leite longa vida) serão destinados para várias entidades assistenciais de Londrina atendidas pelo Rotary Internacional.

Divulgação 

Mais detalhes:

Aplause ? Do Lixo ao Luxo Dias: 25 e 26 de outubro Horário: 21 horas Local: Ginásio de Esportes Moringão Ingressos: dois quilos de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, óleo, açúcar ou leite longa vida) Fone: (43) 3378-6600. Pontos de troca: Lojas Super Muffato e Colégio Universitário