Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Show de Maria Rita é presente  do Catuaí no Dia das Mães em Londrina

Show de Maria Rita é presente do Catuaí no Dia das Mães em Londrina

terça, 16 de abril de 2013
Categoria: noticia

A campanha do Dia das Mães do Catuaí  Londrina, este ano, vai oferecer uma oportunidade única para os clientes do Shopping: um show inesquecível com a cantora Maria Rita, no dia 18 de maio, às 19h30, em um grande palco montado no estacionamento do Catuaí, em local fechado e com cadeiras, acomodando confortavelmente o público.

O ingresso será trocado por cupons fiscais de compras feitas no Catuaí Londrina, no valor acumulado de R$ 500, entre os dias 26 de abril e 13 de maio. Não haverá venda de entrada para o show. A troca de cupons fiscais pelo ingresso será limitada a dois por pessoa (mediante comprovação de CPF).

O show

Ícone da MPB, Maria Rita trará ao Shopping a sua mais recente turnê, ?Redescobrir?. O show homenageia a mãe da cantora, a inesquecível Elis Regina. No repertório, estão clássicos como ?Águas de Março?, ?Como Nossos Pais?, ?Ladeira da Preguiça?, ?O Bêbado e a Equilibrista? e, naturalmente, a canção-título do show, de autoria de Luis Gonzaga Jr. É uma forma de o Catuaí homenagear todas as mães no mês de maio. O show será no primeiro sábado após a comemoração da data.

Promoção

A promoção do Catuaí é limitada, e será encerrada quando o total de ingressos para o show for esgotado. Os participantes terão outra promoção paralela ao evento, mesmo com o estoque de ingressos esgotado. As notas de compras feitas nas lojas participantes  e apresentadas até 13 de maio darão direito ao sorteio de dez pares de convites vip para o show de Maria Rita. Assim, mais 20 pessoas poderão assistir ao espetáculo como convidadas especiais.

Os dez contemplados nesta promoção receberão ainda um vale-beleza de R$ 200 para usar, quando quiserem, no salão de estética do Catuaí. O sorteio será no dia 14 de maio, às 17h, na Praça de Eventos do Catuaí Shopping.

Confira Maria Rita cantando o sucesso “Como Nossos Pais”, de Elis Regina.
[video:<iframe width=”560″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/Fvi_UN3E_Co?list=UUxh-h3XRucmFTBRCvvD8SCA” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

Fonte: Pg1 Comunicação

Mais detalhes:

Show Maria Rita em Londrina Data: 18/05/2013 Horário: 19h30