Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Shopping terá Dia Livre de Impostos com 15% a 70% off

quarta, 19 de maio de 2021
Categoria

Londrina Norte Shopping terá Dia Livre de Impostos com redução de 15% a 70% no valor dos produtos

No dia 27 de maio (quinta-feira), lojas do Londrina Norte Shopping participarão do movimento nacional Dia Livre de Impostos, o DLI. A data tem como objetivo conscientizar e mobilizar os consumidores sobre a alta carga tributária brasileira, uma das maiores do mundo. A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem) em parceria com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

“Além da conscientização da alta carga tributária, os clientes poderão comprar produtos com valores atrativos. Sem falar que nossos lojistas ganharão com o aumento de fluxo e de vendas”, afirmou Viviane Gouveia, coordenadora de Marketing do Shopping.

No Dia Livre de Impostos, os lojistas participantes vão comercializar seus produtos ou serviços isentos de impostos. Os descontos vão desde 15% em livros até 70% em perfumaria, por exemplo.

É importante destacar que o desconto, no entanto, não representa uma sonegação de impostos. No DLI é o empresário que arca com os custos da taxação sem repassar aos consumidores.

Para se ter ideia, em um ranking de 30 países, o Brasil é o 14° que mais arrecada imposto, mas está em última colocação como país que melhor retorna o dinheiro para a população.

Mais informações sobre o DLI podem ser obtidas no site www.dialivredeimpostos.com.br.

Londrina Norte Shopping

R. Américo Deolindo Garla, 224

Londrina (PR) / (43) 3372-3600

www.londrinanorteshopping.com.br