Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Sexta na Concha apresenta o show “Cá entre Nós”

Sexta na Concha apresenta o show “Cá entre Nós”

sexta, 21 de maio de 2010
Categoria: noticia
Os amantes de Música Popular Brasileira (MPB) terão uma alternativa nesta sexta-feira (21) na Concha Acústica de Londrina, que fica localizada na praça 1º de Maio, centro. O projeto ?Sexta na Concha? apresenta, a partir das 18h30, o cantor e compositor Jaime Santos, com o show ?Cá entre nós?, que contará com a participação do baixista Alessandro Franco e com o percussionista Douglas Keller.
O músico informou que serão interpretadas canções como ?Azulejo?, de Zeca Baleiro, ?Futebol?, ?Carioca? e ?Biscate?, de Chico Buarque e ?Encontro de despedidas?, de Milton Nascimento. Além disso, Santos vai cantar as musicas ?Faróis?, ?Apesar da Tempestade?, ?Viola e voo?, ?Essência? e ?Romã?, composição própria, que estará no cd do cantor previsto para este ano.
Santos elogiou a iniciativa da prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, por disponibilizar um local público para a difusão da arte. ?O projeto é excelente, e proporciona para as pessoas que estão saindo do trabalho, por exemplo, darem um tempo na sua rotina e curtirem uma música boa, uma peça ou uma apresentação de dança?, exemplificou o cantor.
O objetivo do projeto ?Sexta na Concha?, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, é levar diversão ao público londrinense e incentivar a utilização do espaço. Além de atrações musicais, o projeto apresenta ainda espetáculos de dança, teatro e outros. As apresentações são sempre gratuitas.
Conheça o trabalho de Jaime Santos aqui.
Fonte: Núcleo de Comunicação PML

Mais detalhes:

Sexta na Concha Aberto ao público 18h30