Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Sexta-feira tem Feira Agrícola da INTES na UEL

Sexta-feira tem Feira Agrícola da INTES na UEL

quinta, 16 de setembro de 2010
Categoria: noticia

A Feira Agrícola da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Solidários da Universidade Estadual de Londrina (INTES/UEL) ocorre nesta sexta-feira (17), entre as 9h às 12h, no SEBEC próximo a Biblioteca Central da UEL. A feira é aberta para toda sociedade.

Durante a feira, serão comercializados plantas medicinais, hortaliças folhosas, tubérculos e frutas sem agrotóxicos. Esses produtos são do Mão na Terra e Erva de Salete, dois dos sete grupos da incubadora.

Segunda a engenheira agrônoma da INTES, Mariane Alves Oliveira, esse espaço fortalece o trabalho dos grupos desde a produção até o ato da venda, além de possibilitar melhoria na qualidade de vida das famílias envolvidas. 

A INTES/UEL é projeto de extensão que assessora sete grupos com base na Economia Solidária, tendo como princípios a autogestão e cooperativismo respeitando o trabalhador e o meio ambiente.

Fonte: INTES/UEL

Mais detalhes:

Feira Agrícola da INTES Data: Sexta-feira ? 17/09/2010 Horário: 9h às 12h Local: SEBEC próximo a Biblioteca Central da UEL ? Rodovia Celso Garcia Cid, Pr 445 Km 380