Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Sessão Lalique

terça, 08 de junho de 2010
Categoria: noticia

by Elisiê Peixoto

O casamento de Patricia Gomes e Luiz Fernando Baxhix, filhos de Cíntia Ceccarelli Gomes e Florisvaldo Carvalho e Maria Aparecida Romano Baxhix e Nivaldo Baxhix, aconteceu no Restaurante Villa Fontana, durante cerimônia religiosa celebrada pelo Pastor Messias Anacleto Rosa.

Todo o décor levou assinatura de Andréia e Sérgio Figueiredo e teve como fundo músicas interpretadas pelo grupo instrumental Mariage, que tocou jazz, blues e MPB. O casamento foi para cerca de 200 pessoas num clima de informalidade, onde a maioria dos convidados se conhecia. Patrícia foi produzida por Roberta Peixoto e estava muito bonita.

A promoter Gracinha Drummond cuidou de tudo com esmero e elegância. Fez a mesa dos deliciosos doces, confeccionados por Inês Sella, com forminhas que mais pareciam pequenas obras de arte; também chamaram a atenção os arranjos em bandejas de prata de lei.

A mãe da noiva, Cintia Ceccarelli Gomes, estava trés chic num modelo discreto em tom pastel e recebeu os elogios, já que foi ela quem cuidou dos bastidores do enlace.  Os noivos curtiram lua-de-mel no Resort Iberostar, na Bahia. A coluna ganhou fotos de Ana Paula Rosa.   

Veja também:
Amigo Fiel 
Circuito Gourmet

Mais detalhes:

Villa Fontana Endereço: Av. Higienópolis, 479 Fone: (43) 3324-8181