Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Toda a família é bem-vinda na sessão ‘Bebê a Bordo’, da Cineflix Cinemas Toda a família é bem-vinda na sessão ‘Bebê a Bordo’, da Cineflix Cinemas

Toda a família é bem-vinda na sessão ‘Bebê a Bordo’, da Cineflix Cinemas

Monday, 27 de January de 2020

Sessão é direcionada a pais e mães com filhos a partir de 2 meses de vida; sala de exibição é adaptada para atender as necessidades dos bebês

A rede Cineflix Cinemas do Aurora Shopping conta com um projeto especial para levar as mães, os pais e seus filhos recém-nascidos às salas de cinema em Londrina. Na sessão Bebê a Bordo, toda a família é bem-vinda, incluindo bebês a partir de 2 meses de idade. O projeto garante a pais e mães um momento agradável e inesquecível de entretenimento com os filhos. O Bebê a Bordo acontece quinzenalmente às sextas-feiras, no horário das 14h. A primeira sessão em 2020 será no dia 6 de março.

É o público quem decide qual filme será exibido no Bebê a Bordo. No site da Cineflix (www.cineflix.com.br) são disponibilizadas três produções recentes (dubladas e cópias 2D) que estejam em cartaz na programação. A votação se encerra à meia-noite de domingo para segunda-feira, e o filme mais votado é exibido na sexta-feira da mesma semana.

O Bebê a Bordo é inspirado nas famosas sessões “baby friendly”, que consistem em o pai ou a mãe desfrutar de uma sessão de cinema junto com os pequenos em um ambiente adaptado às necessidades dos bebês. A sala do Cineflix tem o volume do som reduzido, temperatura ajustada, iluminação mais clara e trocadores disponíveis para proporcionar um ambiente agradável e que seja confortável tanto para os pais como para os pequenos.

O valor do ingresso do adulto corresponde à tabela de preços praticada pela rede. As crianças são as estrelas das sessões e não pagam ingresso até 3 anos de idade. No Cineflix do Aurora Shopping, em Londrina, o preço do ingresso é de R$ 9 (todos pagam meia nos dias úteis). Para conhecer mais o projeto e sugerir os filmes das próximas sessões, acesse www.cineflix.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Ruth Costa Meira