Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Sercomtel patrocina uniformes para 37 equipes de futebol amador

Sercomtel patrocina uniformes para 37 equipes de futebol amador

sexta, 03 de junho de 2011

As 37 equipes que disputam a Taça Cidade de Londrina de futebol amador recebem da Sercomtel, jogos de uniformes completos com camisas, calções e pares de meia.

A entrega será feita no próximo domingo (5), às 10h, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), com a presença do prefeito Barbosa Neto e o presidente da companhia, Fernando Kireeff. Após a entrega, será disputada uma partida amistosa entre a Seleção da Zona Urbana e Seleção da Zona Rural. A entrada é gratuita.  

Cada kit conta com 22 camisas, 22 calções e 22 pares de meia, patrocinado pela Sercomtel. De acordo com Roberto Coutinho, diretor de marketing da companhia telefônica, é importante valorizar os atletas da casa. ?A Sercomtel é patrocinadora do evento, ou seja, em todos os kits, vão a logomarca da empresa. É uma oportunidade de padronizar os times amadores da região?, afirmou.  

Organizado pela Liga Futebol de Londrina (LFL), o torneio, que começou este mês,  foi dividido em duas competições. De um lado, 15 equipes de diferentes bairros da cidade jogam entre si. Já a competição da Zona Rural tem 22 times dos distritos de Londrina. Os jogos acontecem nos campos dos bairros, distritos e comunidades rurais. 

A Taça Cidade de Londrina tem o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes (FEL), que destina recursos do Fundo de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe). A verba destinada a Liga Futebol de Londrina (LFL) é de R$ 180 mil reais, geralmente, usados no pagamento de árbitros e premiações.

Fonte: N.Com.PML

Mais detalhes:

Taça Cidade de Londrina de futebol amador Entrada gratuita Data: 5 de junho de 2011 Horario: 10h Local: Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD)