Combinação perigosa entre álcool e direção é tema de ações do Maio Amarelo nesta semana
Programação conta com abordagens em bares, simulação de acidente e blitze da Lei Seca A...
Desde ontem já está disponível na Apple Store o aplicativo
da Sercomtel Iluminação para aparelhos com sistema operacional IOS. Por meio
dele, os cidadãos poderão registrar e acompanhar o andamento de solicitações
por reparos e manutenções feitas no WhatsApp (43 – 9995 4343) ou pelo call
center da Sercomtel Iluminação (0800-400-4343).
O aplicativo foi desenvolvido pela equipe de Tecnologia da
Informação da Sercomtel e pode ser baixado gratuitamente em iPhones, iPads e
iPod Touch. O processo de desenvolvimento do aplicativo pela ETI durou cerca de
seis meses.
Para o presidente da Sercomtel, Christian Schneider, o
lançamento de mais essa funcionalidade – após o desenvolvimento do primeiro
aplicativo da Sercomtel Iluminação para sistema Android e da disponibilização
de um número de Whats App em julho do ano passado – evidencia a preocupação da
empresa em otimizar o acesso ao serviço de atendimento de iluminação pública de
Londrina.
“Cada cidadão merece ser bem atendido e isso significa, além
de poder registrar suas solicitações por reparos com facilidade, também
acompanhar o andamento do serviço solicitado. Essa interação social é
fundamental para que a Sercomtel Iluminação possa prestar um serviço melhor a
cada dia”, enfatizou Schneider.
Balanço de atendimento da Sercomtel Iluminação
De janeiro até ontem, já foram registrados 4.086 pedidos
para manutenções e reparos na iluminação pública viária de Londrina. Destes,
352 foram feitos via aplicativo da Sercomtel Iluminação desenvolvido para o
sistema operacional Android.
N.Com