Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
SENAI Londrina: Petrobras confirma presença na 8ª Feira Eletromecânica e Construção Civil

SENAI Londrina: Petrobras confirma presença na 8ª Feira Eletromecânica e Construção Civil

terça, 17 de janeiro de 2012
Categoria

A Petrobras ? terceira maior empresa de energia do mundo e líder do setor petrolífero brasileiro – é a mais nova patrocinadora da 8ª edição da Feira Eletromecânica e Construção Civil, que será realizada de 24 a 27 de abril, no SENAI Londrina. Além da presença com estande na área de expositores, a Petrobras irá apresentar na mostra as últimas inovações tecnológicas do setor de energia no Brasil.

A Petrobras é uma sociedade anônima de capital aberto, cujo acionista majoritário é o Governo do Brasil, e que atua como uma empresa de energia nos seguintes setores: exploração e produção, refino, comercialização e transporte de óleo e gás natural, petroquímica, distribuição de derivados, energia elétrica, biocombustíveis e outras fontes renováveis de energia. Além disso, está presente em 28 países e seu Plano de Negócios 2010-2014 prevê investimentos de US$ 224 bilhões.

?É uma das principais empresas do setor industrial no mundo e que está entre as mais respeitadas. Certamente, irá dar uma grande visibilidade para a nossa Feira. Estamos muito honrados com a sua participação?, ressalta Alexandre Ferreira, gerente executivo do SENAI Londrina.

A 8ª Feira Eletromecânica e Construção Civil é uma realização do SENAI Londrina em parceria com o Sebrae, Sindimetal Londrina e Sinduscon Norte Paraná.

Mais informações sobre a Feira podem ser obtidas no blog do SENAI Londrina: www.senailondrina.com.br ou pelo telefone (43) 3294-5100.

Fonte: Assessoria de Imprensa do SENAI Londrina

Mais detalhes:

SENAI Londrina Rua Belém, 844 Fone: 43 3294-5100 E-Mail: [email protected] Website: http://senailondrina.com.br/