Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Senai Londrina conquista o “Top Nikkey” pelo 3º ano consecutivo

Senai Londrina conquista o “Top Nikkey” pelo 3º ano consecutivo

segunda, 27 de junho de 2011
Categoria

O SENAI Londrina conquistou pelo terceiro ano consecutivo o prêmio Top Nikkey Londrina 2011 ? ?As marcas mais lembradas pelos nipo-brasileiros?. A instituição foi reconhecida, novamente, pela comunidade japonesa como o mais importante centro de excelência na categoria Educação Profissional.

O gerente executivo do SENAI Londrina, Alexandre Ferreira, recebeu o troféu e o certificado de reconhecimento do Top Nikkey 2011 na última terça, dia 22.

Na solenidade, a convite do SENAI Londrina, estiveram presentes o vice-presidente da FIEP, Ary Sudan; a presidente do Simplas ? Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Norte do Paraná, Sueli de Souza Baptisaco; o vice-presidente do Sindpanp ? Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitarias do Norte do Paraná, Itamar Carlos Ferreira; o diretor da ACIL ? Associação Comercial e Industrial de Londrina, Enio Luiz Sehn Junior; e o representante do Ministério Público de Londrina, Marcelo Adriano da Silva. Também prestigiaram a cerimônia os diretores das seguintes empresas: BandArt, Sonhart, Companhia de Café Iguaçu e Microsens.

A pesquisa Top Nikkey 2011 ouviu 549 entrevistados que responderam, espontaneamente, as marcas que lembravam em 12 categorias da economia local, divididas em 71 segmentos de atividade. A aplicação da pesquisa foi realizada no primeiro semestre deste ano pela Litz – Estratégia e Marketing.

O prêmio Top Nikkey, realizado há sete anos, é concedido pelo jornal Paraná Shimbun em parceria com o Instituto Origem e a CRCOM Comunicação Empresarial. Todos os resultados são veiculados em um jornal tablóide especial – distribuído durante a Expo Japão 2011.

?Este prêmio demonstra mais uma vez o carinho que a comunidade japonesa tem pelo nosso trabalho. É muito bom ser lembrado por um público extremamente exigente e que possui uma enorme competência. Estamos muito felizes?, afirmou Alexandre Ferreira.

Fonte: Assessoria de Imprensa do SENAI Londrina (Olavo Alves)

Mais detalhes:

SENAI Londrina Mais informações: (43) 3294-5100 Blog www.senailondrina.com.br