Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Senai e Pado: Inscrições para os cursos de Aprendizagem Industrial estão abertas

Senai e Pado: Inscrições para os cursos de Aprendizagem Industrial estão abertas

quarta, 15 de maio de 2013
Categoria

Já estão abertas as inscrições para os cursos de Aprendizagem Industrial ofertados pela Unidade do Senai em Londrina em parceria com a empresa Pado, de Cambé/PR. As vagas são para as áreas de Eletrotécnica Industrial e Mecânica Industrial.

“A Pado é uma empresa reconhecida nacionalmente e uma referência para o setor industrial paranaense. Ficamos muito honrados em colaborar com esta capacitação profissional”, afirma Alexandre Ferreira, gerente executivo do IEL e do Senai em Londrina.

Os candidatos interessados podem se inscrever até o dia 25 de maio, na sede administrativa da Pado – localizada na Rua do Sol, 84 – Parque Maracanã, em Cambé. Mais informações pelo telefone: (43) 3249-1100.

Em Junho

O Senai em Londrina inicia no dia 10 de junho, as inscrições para os cursos de aprendizagem industrial, ofertados exclusivamente pela instituição de ensino. Há vagas para as áreas de Eletrotécnica Industrial; Mecânica Industrial; Mecânica de Manutenção de Automóveis; Padeiro Confeiteiro; e Auxiliar Administrativo e de Produção Industrial.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de junho, na sede do Senai em Londrina – na Rua Belém, 844 (Centro). Mais informações sobre os cursos ofertados no Senai em Londrina pelo telefone (43) 3294-5100.

Fonte: Assessoria Senai