Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
SENAI Casa Aberta 2011: Evento é sucesso de público na unidade de Londrina SENAI Casa Aberta 2011: Evento é sucesso de público na unidade de Londrina

SENAI Casa Aberta 2011: Evento é sucesso de público na unidade de Londrina

Wednesday, 26 de October de 2011
Categoria:

As atividades do SENAI Casa Aberta 2011, realizadas na unidade de Londrina ? entre os dias 19 e 21/10 ? foram um grande sucesso. No evento, o SENAI Londrina abriu suas portas e apresentou a estrutura responsável pela formação de milhares de profissionais.

“Foi uma ótima oportunidade para o visitante conhecer as novidades tecnológicas e as áreas de formação profissional que estão movimentando o setor industrial na nossa região”, disse Alexandre Ferreira, gerente executivo do SENAI Londrina.

A abertura oficial foi realizada com a visita de mais de 170 alunos da rede estadual do ensino médio de Londrina na quarta-feira (19), à noite, à sede administrativa do SENAI Londrina.  Na ocasião, os estudantes assistiram, no auditório da instituição, a palestra “Mercado de Trabalho”, ministrada pelo analista de Relações com o Mercado do SENAI, Marcelo Strick.

Na quinta-feira (dia 20), à tarde, trinta e dois profissionais de 28 empresas de Londrina e região participaram também no auditório do SENAI Londrina, da palestra “Plano de Carreira”, proferida pela gerente de Recursos Humanos da Plaenge, Luciana Siqueira. O evento foi promovido pelo GPRH (Grupo de Profissionais de Recursos Humanos) de Londrina. Na oportunidade, os participantes conheceram os trabalhos desenvolvidos pelo SENAI Londrina e os produtos e serviços ofertados pelo SENAI Empresas.

?O SENAI há 68 anos atua na formação profissional. Atualmente, são mais de 800 mil trabalhadores na indústria paranaense e 250.000 alunos matriculados no SENAI. Nosso objetivo é propiciar o desenvolvimento tecnológico e econômico do nosso Estado. Por isso, queremos dizer aos empresários que contém sempre com o SENAI que nós também contaremos com os senhores?, disse Marco Secco, diretor regional do SENAI/PR.

Fonte: Assessoria SENAI Londrina