Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Sempre jovem

Sempre jovem

sexta, 29 de julho de 2011
Categoria: noticia

Os anos não passam para Desirré Soares. Continua jovem, linda e com a mesma simpatia e carisma de quando conquistou o título de Garota Folha FM, aos 17 anos. Hoje, a senhora Galvão Bueno reside em Mônaco com o marido e os filhos Leonardo e Luca. Mas seu coração está permanentemente em Londrina onde mora a família. E é para cá que ela pretende voltar futuramente.

“Adoro minha vida em Mônaco, é um lugar agradável, aconchegante onde sou feliz. Lá faço de tudo, desde levar meus filhos na escola até cuidar da casa. Para o Galvão também é bom residir na Europa, afinal ele viaja muito à trabalho. Mas meu coração é londrinense, aqui estão meus pais, meus amigos, meu trabalho. O Studio Desirré Soares fica sob a direção da minha mãe, mas quando estou em Londrina gosto de acompanhar tudo. E as crianças também sentem falta dos avós, tios e primos. Por isso, nossa casa continua em Londrina e duas vezes ao ano, eu e o Galvão, estamos por aqui”, relata.

Desirré aproveitou sua passagem por Londrina e esteve no ateliê Carmen Orsolini & Roberta Peixoto posando para o catálogo air brush. Foi maquiada por Roberta e penteada por Carmen. As fotos são de Weslley César, da TopClick Eventos.