Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Segunda Etapa do Circuito Pro Adventure

Segunda Etapa do Circuito Pro Adventure

terça, 20 de julho de 2010

Acontece em Ibiporã neste domingo, dia 25 de julho, a Segunda Etapa do Circuito Pró Adventure. As inscrições para a prova de aventura seguem até o dia 21 de julho de 2010. O Circuito possui três categorias, a Aventura Light: modalidade de orientação facilitada, trekking e mountain bike, com um percurso em duplas, de aproximadamente 16 km. 

Para quem já tem alguma experiência neste tipo de corrida, existe a categoria Aventura, modalidade de orientação, trekking, mountain bike e remo, com 40 km de percurso em duplas. Aos mais experientes, a categoria Pro Adventure incluí orientação, trekking, mountain bike, remo e vertical, em percurso de 80 km em solo, duplas, duplas mistas e quarteto misto.

A entrega dos kits será feita no dia 23 de julho de 2010, das 15:00 às 21:00 hrs, na loja Centauro do Shopping Center Catuaí de Londrina.

No Sábado, dia 24 de julho de 2010, haverá no Cine Teatro de Ibiporã, a checagem dos materiais obrigatórios para a prova, seguida de uma apresentação cultural e apresentação do vídeo da Etapa de Londrina, entrega dos mapas e brieffing da prova.

Os participantes das Categorias Aventura e Pro Adventure deverão comparecer a partir das 16:00 horas, para a checagem dos materiais obrigatórios que será feita, impreterivelmente, até às 17:00 horas. Não será feita checagem de material após esse horário. Somente as equipes que tiverem os materiais conferidos e lacrados poderão participar da entrega dos mapas e do brieffing.

O evento será aberto para toda a comunidade, por isso, convidem seus familiares e amigos para prestigiarem a cidade de Ibiporã e o Circuito Pro Adventure.
   

Mais detalhes:

Etapa Ibiporã do Circuito Pró Adventure Entrega dos kits no dia 23: Loja Centauro do Catuaí Shopping - Contato: (43) 3347?2233 Checagem no dia 24: Cine Teatro de Ibiporã Concentração para a corrida no dia 15: a partir das 7h na Praça Central Pio XII de Ibiporã Site: http://www.circuitoproadventure.com.br/
Aguarde, carregando...
carregando...