Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Secretaria Municipal do Trabalho tem mais de 370 oportunidades de emprego

Secretaria Municipal do Trabalho tem mais de 370 oportunidades de emprego

segunda, 01 de agosto de 2022
Categoria

Foto: Ilustrativa

Encaminhamento pode ser feito pela internet ou por atendimento presencial, que exige agendamento prévio pelo Portal da Prefeitura; destaque para funções que não exigem experiência

Nesta segunda-feira (1º), a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com 379 oportunidades de emprego disponíveis para os diferentes perfis de trabalhadores. Diversas oportunidades não exigem experiência na função e o nível de escolaridade é diversificado.

Dentre as funções abertas, estão quatro para função de desenhista industrial e para cortador de tecidos. Para os que atuam na produção de textos, há vagas para redator e também para revisor. Para aqueles que têm carteira de motorista B e disponibilidade para viajar há cinco oportunidades para representante comercial, com um salário fixo mais comissão nas vendas.

A lista completa de vagas pode ser conferida no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, no Portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br/trabalho. Para se candidatar, os interessados, que cumprem os requisitos, podem agendar o atendimento on-line e receber o atendimento por WhatsApp através do serviço disponibilizado pela SMTER. Quem preferir, também pode agendar o atendimento presencial.

Na página da SMTER, além das vagas disponíveis, está o link para cadastro no Portal Emprega Brasil. Pelo site, o trabalhador efetiva seu encaminhamento on-line, sem sair de casa. Basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função.

Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial na SMTER. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e a agenda é aberta toda quinta-feira, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para os dias úteis da semana seguinte e, esgotados os horários, a agenda é fechada e reaberta novamente na quinta-feira.

Fonte: NCom