Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Secretaria Municipal do Trabalho divulga mais de 350 oportunidades de emprego

Secretaria Municipal do Trabalho divulga mais de 350 oportunidades de emprego

terça, 20 de dezembro de 2022
Categoria


Encaminhamento pode ser feito on-line ou pelo atendimento presencial, que exige agendamento prévio pelo Portal da Prefeitura; destaque para funções que não exigem experiência

Nesta segunda-feira (19), a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com 379 oportunidades de emprego disponíveis para diferentes perfis de trabalhadores. Diversas oportunidades não exigem experiência na função e o nível de escolaridade é diversificado.

Dentre as oportunidades abertas, destacam-se oito para a função de balconista que não pedem experiência. Para quem não tem experiência prévia na carteira há vagas para os cargos de auxiliar de pizzaiolo, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, atendente de padaria, camareira de hotel, jardineiro, repositor de mercadorias, piscineiro, monitor de alunos e operador de caixa.

Já para quem tem o curso de licenciatura em diferentes áreas, existem opções de contratação permanente para professores das seguintes matérias escolares: inglês; história; física; artes; filosofia; geografia; matemática; química; e sociologia.

A lista completa de vagas pode ser conferida no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, no Portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br/trabalho. Para se candidatar, os interessados, que cumprem os requisitos, podem agendar o atendimento on-line e receber o atendimento por WhatsApp através do serviço disponibilizado pela SMTER. Quem preferir, também pode agendar o atendimento presencial.

Na página da SMTER, além das vagas disponíveis, está o link para cadastro no Portal Emprega Brasil. Pelo site, o trabalhador efetiva seu encaminhamento on-line, sem sair de casa. Basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função.

Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial na SMTER. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e a agenda é aberta toda quinta-feira, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para os dias úteis da semana seguinte e, esgotados os horários, a agenda é fechada e reaberta novamente na quinta-feira.

Fonte: N.Com