Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Secretaria Municipal do Trabalho divulga mais de 300 oportunidades de emprego

Secretaria Municipal do Trabalho divulga mais de 300 oportunidades de emprego

segunda, 14 de março de 2022
Categoria

Foto: Emerson Dias / Arquivo

Encaminhamento às vagas pode ser feito on-line ou pelo atendimento presencial, que exige agendamento prévio pelo Portal da Prefeitura

Nesta segunda-feira (14), a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com 308 oportunidades de emprego disponíveis para 135 cargos diferentes. Várias das oportunidades não exigem experiência na função e o nível de escolaridade é diversificado.

A lista completa de vagas pode ser conferida no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, no Portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br/trabalho. Para se candidatar, os interessados, que cumprem os requisitos, podem agendar o atendimento on-line e receber o atendimento por WhatsApp através do serviço disponibilizado pela SMTER. Quem preferir, também pode agendar o atendimento presencial.

Dentre as funções abertas, estão à disposição oportunidades para consultor de vendas e também para consultor comercial. Para quem tem experiência em liderança e gestão, há oportunidades para gerente de lojas e gerente de geral.

Também estão à disposição chances para eletricistas, tanto para contrato temporário quanto para contratação permanente, e, ainda na área, há oportunidades para eletricista de automóveis.. Para quem tem o curso superior de Engenharia Civil concluído, a Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda está com uma oportunidade em aberto.

Na página da SMTER, além das vagas disponíveis, está o link para cadastro no Portal Emprega Brasil. Pelo site, o trabalhador efetiva seu encaminhamento on-line, sem sair de casa. Basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial na SMTER. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e a agenda é aberta toda quinta-feira, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para os dias úteis da semana seguinte e, esgotados os horários, a agenda é fechada e reaberta novamente na quinta-feira.

Fonte: N.com