Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Secretaria do Trabalho está com oportunidades em mais de 60 funções

Secretaria do Trabalho está com oportunidades em mais de 60 funções

terça, 23 de março de 2021
Categoria: noticia

Foto: Emerson Dias

Há vagas para todos os níveis de escolaridade; encaminhamento para entrevista pode ser feito on-line, direto pelo Portal da Prefeitura ou aplicativo Sine Fácil

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com oportunidades de emprego abertas para 66 funções diferentes. São chances para quem está em busca da inserção no mercado de trabalho. Com mais de 140 oportunidades diferentes, os cargos envolvem todos os perfis de trabalhadores, com profissões que não exigem escolaridade até as que têm como requisito o ensino superior, inclusive para o trabalhador com deficiência.

Dentre as oportunidades, destacam-se o cargo de auxiliar contábil para estudantes ou formados em ciências contábeis; chances para auxiliar de mecânicas com carteira de motorista e ao menos seis meses na função, e para pedreiro com esse mesmo tempo de experiência. A lista completa da SMTER pode ser consultada no Portal da Prefeitura, pelo site www.londrina.pr.gov.br/trabalho.

Divulgação

Na página da SMTER, além das vagas, o trabalhador encontra o link para realizar o cadastro no Portal Emprega Brasil. Pelo site, ele poderá efetivar seu encaminhamento direto de casa, basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”. Neste momento, em que a Prefeitura restringiu o atendimento presencial, a ferramenta on-line é meio disponível para o trabalhador pode fazer seu encaminhamento.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

N.com