Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Secretaria do Trabalho está com mais de 250 oportunidades de emprego

Secretaria do Trabalho está com mais de 250 oportunidades de emprego

terça, 04 de maio de 2021
Categoria

São vagas para todas as escolaridades; encaminhamento para as entrevistas podem ser feitos direto pelo www.londrina.pr.gov.br/trabalho

Foto: Arquivo/Vivian Honorato

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com 281 oportunidades de emprego abertas para quase 80 funções diferentes. Além dessas 281 vagas, são mais 23 chances de inserção no mercado de trabalho exclusivas para o trabalhador com deficiência.

Os cargos envolvem todos os perfis de trabalhadores. São profissões desde as que não exigem escolaridade até as que têm como requisito o ensino superior. A lista completa de oportunidades da SMTER pode ser consultada no www.londrina.pr.gov.br/trabalho.

Destacam-se entre as oportunidades, seis vagas para terapeuta ocupacional para aplicação do método ABA em crianças para quem tem ensino superior e experiência na área; as oito chances de emprego para auxiliar de costura que não pedem experiência; e as cinco oportunidades para repositor de mercadorias, que são exclusivas para ao trabalhador PCD, e também não pedem experiência.

Na página da Secretaria, além das vagas, o trabalhador encontra o link para realizar o cadastro no Portal Emprega Brasil e efetivar seu encaminhamento direto de casa, basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Foto: Sine/arquivo

Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial.  A Secretaria do Trabalho funciona das 8h às 14h, e a agenda é aberta diariamente, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para o próximo dia útil e, uma vez esgotados os horários, a agenda é fechada até as 8h do dia seguinte.

N.com